domingo, 31 de janeiro de 2010

Pedro Gomes em busca de mais uma vaga na Seleção Juvenil de Escalada Esportiva.


Neste domingo (31) foram encerradas as inscrições para o Campeonato Brasileiro Juvenil 2010 que selecionará os atletas que formarão a Seleção Juvenil de Escalada Esportiva. Desta vez, a competição acontecerá no muro da Campo Base, em Curitiba (PR), nos dias 6 e 7 de Fevereiro. Essa é a segunda edição desta seletiva, que no ano passado ocorreu no muro da Via Aventura, na mesma cidade paranaense. No dia 5 de Fevereiro o caçula da Família, Pedro Gomes e a atleta Luana Riscado embarcam em busca de mais uma vaga na Seleção Juvenil. Lembrando que os dois atletas de Niterói (RJ) fizeram parte da Seleção que disputou o Mundial Juvenil de Escalada Esportiva 2009 realizado na cidade de Valence, na França.

Este ano, Pedrinho disputará a Seletiva na categoria Júnior (Nascidos em 91 e 92). Ano passado, o atleta estava na categoria Juvenil A. E se em 2009, Pedro pegou pedreira em Valence ("Pedreira", leia-se, Adam Ondra), desta vez a história será mais complicada ainda. A dificuldade será grande já na Seletiva. Isso porque um dos concorrentes às 4 vagas reservadas para a categoria "Júnior" será Felipe "Pikuíra" Camargo. A Família Buscapedra apoia o projeto da Seletiva e sabe que independente do resultado, o Brasil será muito bem representado esse ano no Mundial Juvenil, que acontecerá na Escócia.

2 comentários:

João Ricardo disse...

Força Gominho!!!!!!!!!!
to aqui torcendo .....
pai pretinho preve muito sucesso nessa seletiva!!!!!
abraços!

Pedro Hauck disse...

Ow, se precisar de lugar pra ficar em CTBA, estamos fazendo um alojamento. Se quiser emendar, na segunda rola escalada em Sao luis!