O cartaz de divulgação do campeonato. O atleta da TNF, Daniel Woods (foto) não comparecerá ao evento deste ano. Foto: Divulgação.
Mesmo não sendo um exímio escalador de boulder, Alex Honnold será um dos convidados da TNF para o evento. Foto: Divulgação.
Será no Parque Bicentenario, que "los maestros se vuelven a reunir" (os maestros voltarão a se reunir) e disputarão o prêmio principal de U$2.500 (dois mil e quinhentas doletas!). A premiação para o segundo e terceiro lugar são de U$1.000 e U$500, respectivamente. Ainda haverá premiação para o quarto e o quinto lugar com produtos da TNF. De acordo com o cronograma do evento, no dia 4 de março começará a competição. Neste dia, às 11h30 dará início ao Open (primeira fase). Ainda no mesmo dia, acontecerão as semi-finais femininas e masculinas. Às 19h15 do dia 5, começam as grandes finais das duas categorias.
Lisa Rands mais uma vez participará do evento. Como pode ser visto acima, Rands é uma perita em boulders hards. Fonte: Youtube.com
E o Brasil, como sempre, será representado no campeonato. Ainda não é nada cem porcento certo, mas evento contará com as presenças dos atletas paulistas César Grosso, André "Belê" Berezoski, Andréia, Ana Luíza e Thais Makino. O outro atleta que completará a equipe brazuca será o carioca (morador de Niterói), Caio Gomes. Exatamente! Esse ser que vos fala. A data de embarque da equipe não foi combinada ainda. Mas em breve, informarei no blog mais notícias sobre esse evento. Graças a Graham Bell, informarei sempre que possível os resultados do campeonato para que algum membro da Família possa postar aqui no blog. Até lá é tratar dessa lesão e intensificar (mais ainda) os treinos, quando possível, é claro.
Post ao som de The Gladiators - Jah Works.
Sem comentários:
Enviar um comentário