quinta-feira, 30 de junho de 2011

Última chamada: Ubatuboulder 2011.


Chegou a hora galera. Nos dias 9 e 10 de julho acontecerá mais uma edição do Ubatuboulder, no Pontão da Praia da Fortaleza, em Ubatuba (SP). O blog da Família Buscapedra já tinha dado o primeiro aviso e agora, com a aproximação do evento, estamos alertando mais vez para quem não viu lugar para ficar e não sabe como vai chegar em Ubatuba, essa é hora. Vamos agitar os bondes. Lembrando que tem muita gente vindo do Rio de Janeiro, de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas e até de Fortaleza. É o Brasil se reunindo em prol do climb no litoral norte de São Paulo.


Mais uma vez a 4Climb estará presente, ajudando na organização do evento mais antigo da escalada esportiva e um dos mais clássicos do Brasil. Além de muito som durante a escalada, haverá night climb com direito a refletores para embalar a galera noite a dentro. Como o incentivo ao nosso esporte está crescendo, vale mencionar que além da 4Climb, outras marcas estão apoiando o Ubatuboulder 2011. São elas: Conquista, Adrena, Evolv e Thomé Climber Jóias. Esperamos a presença de todos vocês. O último aviso: se você tem problemas com Bullying, a organização do evento aconselha que pense bem antes de ir. Brincadeiras a parte, tenho certeza que o evento será um dos melhores feitos até hoje. Até lá. Se cuida, Edgar!

Post ao som de Baia - Quando Eu Morrer.

1 comentário:

Mirna disse...

Eu gosto de caminhar até a montanha com a minha família. nós levamos nosso cão, pois ele adora correr. Eu carrego uma ração para o meu cão, porque ele fica muito cansado e com fome no meio da rota.