sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ubatuboulder 2011.

Cartaz do evento. Foto: Blog UBTboulder.

E mais uma edição do Ubatuboulder se aproxima. Este ano, o festival mais tradicional da escalada brasileira chega à sua nona edição. O UBTBoulder 2011 será realizado no fomoso Pontão da Praia da Fortaleza, em Ubatuba - litoral norte de São Paulo -, nos dias 9 e 10 de julho. Para quem ainda não conhece o local, vale a pena. E não tem desculpas do tipo: "Ah, mas eu não escalo bem", "Minha namorada não vai deixar eu ir sozinho" ou "Estou lesionado, não dá". O Pontão abriga mais de 200 boulders variando de v0 à v14, ou seja, tem escalada para todos. Em relação à "patroa", pode levar.

Por mais um ano, o boulder "Cracolândia" (V12) será meu foco durante o festival. Foto: Pedro Gomes.

A caminhada até os boulders é muito tranquila, o lugar é super confortável e enquanto você escala, ela pode tomar um banhão de praia e pegar aquela camada, afinal, vai fazer um solzão (lembrando que não custa nada fazer uma mandinga para São Pedro). Mas se você está lesionado, também não é motivo para não ir. O Ubatuboulder é, antes de qualquer coisa, uma ótima desculpa para rever velhos e bons amigos, e fazer novas amizades, novos contatos para escalar nos mais famosos picos do Brasil. Não tem como se arrepender. Caso não fique satisfeito, o Linha irá te ressarcir de todos seus gastos ao fim do evento.

Post ao som de Easy Star All-Star - Brain Demage.

Sem comentários: