segunda-feira, 11 de abril de 2011

Climb Trip: Sabará e Contagem (MG).

Não demorou muito para ser marcada a primeira Climb Trip com a equipe 4CLIMB. A próxima viagem acontecerá na próxima sexta-feira (15), quando embarcarei meia-noite para a capital de Minas Gerais, Belo Horizonte (MG). O primeiro destino será os boulders da Pedra Rachada, localizados no município de Sabará - 17 km da capital mineira. Chegarei sábado (16) pela manhã, encontrarei com diretor comercial da 4CLIMB, Daniel Mendes "Danizin", e partiremos a Sabará para subir pedra durante todo o dia. No domingo (17), bem cedo, viajaremos 2okm até o município de Contagem, onde acontecerá o 1º Festival Recanto Azul Escalada & Slackline.

Cartaz do evento. Foto: Internet.


O centro de escalada Recanto Azul conta com vias de 4º grau à 9b, além de alguns projetos, abrigará o evento. O local é famoso por suas vias, há boulders também, mas aproveitarei minha visita para voltar a escalar vias. Tenho certeza que a trip será incrível e recheada de bons momentos e grandes escaladas. Desde já agradeço a oportunidade que a 4CLIMB está me dando de poder compartilhar novas experiências e novos aprendizados.

Foto aérea do local do evento. Foto: Google Earth.

Mas enquanto não chega o final de semana, é intensificar os treinos aeróbicos com a F21 Assessoria Esportiva e voltar à fazer força com os amigos no Centro de Escalada Limite Vertical. Por falar na F21, antes de entrar para equipe meu condicionamento estava "abaixo da crítica", como diz meu pai. Na última quinta-feira (7) consegui correr 5km em 00:22:19:24. Pode não parecer muito, mas eu não conseguia correr 2km sem colocar a língua para fora. Obrigado à toda equipe de F21 Assessoria Esportiva. Evolução!

Post ao som de Novos Baianos - Mistério do Planeta.

1 comentário:

Leonardo Tunder disse...

O CRAM - Clube Recanto Azul de Montanhismo e a 4cilmb agradecem a presença de todos, pelo sucesso do evento e por uma participação maciça de escaladores, que estes exemplos de Clubes organizados sirvam para todas as localidades!!!

Valeu!!!