quinta-feira, 7 de abril de 2011

Firmada parceria entre a 4CLIMB e o atleta Caio Gomes.


Quando emanamos boas energias, coisas positivas vêm a toda hora. Passo por uma fase da minha vida onde estou aparendendo a, cada vez mais, ter responsabilidade, estando comprometido com tudo o que me proponho à fazer. Neste primeiro semestre de 2011, não tive a oportunidade de escalar e treinar o quanto eu queria, mas estou aprendendo muito nesse período com a monografia. Compreendendo mais o mundo e desenvolvendo uma grande parcela de responsabilidade que ainda estava guardada. E uma dessas coisas boas que falei no início desse post que apareceram para mim, foi a parceria que firmei com a empresa 4CLIMB durante esta semana.

A 4CLIMB é uma empresa nova no mercado nacional - surgida em Belo Horizonte (MG) - que atua com ações e na confecção de produtos para os 4 segmentos da escalada: indoor, esportiva, boulder e tradicional. A 4CLIMB desenvolve seus produtos pensando em todos os detalhes para que os atletas tenham sempre uma excelente performance. Em entrevista para o blog da Família Buscapedra, o diretor Administrativo da empresa mineira, Felipe Alvares "Kbeça", disse que a 4climb elabora cada ação em busca de melhorar a escalada no Brasil e incentivar a evolução do esporte. "Vibe - Esta é a palavra que define a energia que usamos para criar produtos de alta qualidade" disse Felipe, que finaliza."Nosso compromisso é ajudar cada escalador na batalha por um sonho". O trio de diretores da 4CLIMB conta ainda com Daniel Mendes "Danizin" (diretor Comercial) e com o Felipe Nunes "Malucão" (diretor de Comunicação).

Os diretores da 4CLIMB: Felipe Nunes "Malucão", Felipe Alvares "Kbeça" e Daniel Mendes "Danizin". Foto: 4CLIMB.

Em relação a parceria, "Kbeça" disse que carisma e humildade são características que 4CLIMB valoriza e que fizeram com que meu nome fosse sugerido para esse apoio. "Nosso interesse em te apoiar é devido a sua dedicação na escalada em rocha, dedicação nos treinos, dedicação nos campeonatos, dedicação como um comunicador e divulgador de informações sobre a escalada" e completa. "Queremos colaborar com o crescimento da escalada nacional, e você é um representante da VIBE no Brasil".

Neste primeiro momento, 4CLIMB contará com magnésios em pó e o chalk block (em bloco), e chalk balls. Mas segundo o diretor Comercial, Daniel Mendes, tapes especializados para a prática de esportes e crash pads serão os próximos itens na linha de produção da 4CLIMB. Ainda de acordo com "Danizin", a previsão é de um mês para que comecem a ser produzidos os novos produtos da empresa. Já os magnésios e os chalk balls, a previsão é para semana que vem.

Chalk Ball da 4CLIMB. Foto: 4CLIMB.

Como atleta sinto-me muito lisongeado em ter recebido esse convite e como amigo dessa galera mal posso esperar para a próxima viagem em que encontrarei esses amigos para dias e dias de escalada. Acredito que estarei indo, em breve, para Belo Horizonte (MG) para acertar algumas coisas e de quebra, dando uma escaladinha. E para finalizar, quero agradecer muito a confiança depositada em mim e tenho certeza que coisas boas virão para todos nós.

Magnésio feito pela 4CLIMB. Foto: 4CLIMB.

Chalk Block da 4CLIMB. Foto: 4CLIMB.

Sem comentários: