quarta-feira, 15 de junho de 2011

As coisas são assim.

Pois é. Quando não é pra ser, não andianta. Na manhã do último sábado (11) acordei passando mal por volta das 5h30 da manhã. Neste dia havia combinado com um monte de amigos para tentar escalar a via "Bote Impossivel" no estilo highball, na Reserva Florestal do Grajaú (RJ). Agradeço muito à motivação fornecida pela galera, mas infelizmente minha saúde não estava legal, por isso decidi deixar para uma próxima vez. As coisas são assim. Ele sabe o que faz. Mas é como dizem alguns dos meus grandes amigos: "a vida é sincera". Agora a meteorologia não está ajudando. Mas assim que puder, agilizo mais um post aqui no blog convocando a galera de novo para ajudar na segurança e mandar aquela vibe incrível.

Mudando um pouco de assunto, trago a maravilhosa notícia de que finalmente me formei! Agora sou um Comunicólogo com especificação em Jornalismo. Na última segunda-feira (13) defendi minha monografia para a banca de professores na Universidade Estácio de Sá, no campus Niterói. O meu trabalho cujo tema é "Identidade, contrato de leitura e opinião pública: um trabalho sobre como é estabelecido o vínculo da revista trip e seus leitores através de uma análise das seção 'cartas'" foi aprovado com nota 9. Nada mal! Gostaria de agradecer à todos que me ajudaram neste período tenso de monografia. Em espercial, agradeço aos meus patrocinadores por entenderem minha ausência em alguns eventos devido à minha dediação aos estudos. Agora é partir para os boulders do Pontão da Praia da Fortaleza, em Ubatuba (SP). Mas isso é assunto para um outro post.

Post ao som de Sublime - Don't Push.

Sem comentários: