quarta-feira, 22 de junho de 2011

Climb Trip: Ubatuba - A revanche.

Isso mesmo. Mal voltei de Ubatuba, não consegui nem comentar como foi a última trip para os clássicos blocos do Pontão da Praia da Fortaleza e já estou regressando mais uma vez. Infelizmente o meu principal objetivo não saiu. Cai 5 vezes para subir o pé, que eu considero ser o último move do "Cracolândia" v12 - afinal, depois acredito que não cairia mais. Então, mais uma vez, me dedicarei somente à esse boulder. A viagem foi incrível. Estavam presente na casa os amigos Kaio Lupone, Purga, meu irmão e a mais famosa dupla de Sampa, Manga e Robertinho. Após um longo dia de escalada no sábado (18), decidimos curtir a noite, o Festival de Jazz em Paraty (RJ). Foi sensacional. A atração principal da noite foi o grupo Playing For Change. A noite acabou de manhã quando fomos dormir às 6h00 do domingo (17). Apesar de tudo, neste último dia de viagem tive minha melhor entrada. Estou animado e motivado para voltar nele.

Caio Gomes trabalhando o boulder "Cracolândia" v12. Foto: Pedro Gomes.

Pedro também terá que voltar para encadenar seu projeto. O caçula da Família Buscapedra está batalhando o boulder "Uréia" v8. Sem dúvidas, na próxima entrada sai. Pedro está sólido e tem realizados os movimentos com exatidão. O que complicou as nossas cadenas foi a falta de pele. Desta vez o bonde será formado, em sua maioria, pela galera do Rio. Agradeço à galera de Sampa pelo final de semana maravilhoso, a verdadeira Terapia do Riso. Valeu demais, galera. Vamos nos reunir mais vezes! E espero voltar deste feriado com boas notícias. Boa escaladas à todos neste feriado. E dirijam com cuidado nas estradas.

Post ao som de Baia - Eus.

Sem comentários: