quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Family Climb Trip: Agradecimentos aos amigos.

Na tarde da última terça-feira (7), chegou ao fim mais uma trip da Família Buscapedra. O destino escolhido desta vez foi São Bento do Sapucaí (SP). A viagem durou 4 dias e 3 noites. E foi recheada de boas risadas, bons momentos e muitos aprendizados. Esse post será dedicado à agradecimentos de todos que de alguma forma fizeram parte desse feriado fantástico. Primeiramente, agradecer à toda Família - Jorge, Jussara e Pedro - pela incrível compania e por toda motivação dada. Agradecer também ao Carlos Michel "Carlera" e a Paulinha, da "Hospedaria Casarão", pela atenção dada. Mesmo com milhões de coisas para fazer na pousada, o casal sempre conseguiu um tempinho para alguns bate-papos ao longo do dia.

Aproveitar para agradecer o casal André "Belê" e Nívea Berezoski pela receptividade em sua casa e pelo maravilhoso café com pães-de-queijo. Em especial ao "Belê", que acompanhou a Família em todos os setores, dedicando seu tempo integralmente à mostrar todos os boulders possíveis naquele feriado. E ainda, por fazer questão de nos mostrar toda a infraestrutura de sua fábrica de ressolas e confecções de crash-pads. Por último, mas não menos importante, um "obrigado" ao João Ricardo, Sabrina e Gibara pelas - sempre - cômicas conversas e dias de escalada.

Para finalizar, gostaria de dar parabéns ao "Carlera" e à Paulinha pelo excelente trabalho que vêm fazendo na "Hospedaria Casarão". O lugar é lindo! Perfeito! As receitas dos bolos e pães servidos no café-da-manhã estão disponíveis no Blog da Hospedaria Casarão. Parabéns também ao "Belê" pela qualidade das ressolas e dos crash-pads - todos os dois serviços são utilizados pela Família Buscapedra. A vontade de voltar para São Bento é enorme. O retorno será em breve. Um muitíssimo obrigado à todos que fizeram esse feriadão de 7 de Setembro ser fantástico! Em breve, mais fotos da trip.

Post ao som de Bob Marley and The Wailers - Natty Dread.

1 comentário:

gibara disse...

Aooow... a gente que agradece ao gominho, gomo, gomão e gomona. Sempre um prazer dividir um pico com vocês, pena que dessa vez passamos pouco tempo escalando juntos, mas a próxima vez que forem na casinha teremos sachês de lavanda, graças a dica da Sra. Gomona... hehehe.

Grande abraço, meus quiridos.