quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mantenha-se motivado.


Passaram as férias, passou o Carnaval, mas a lesão continua. Mesmo com os tratamentos intensificados, a "mardita" permanece. Durante o período de folia, permaneci no sítio da Família Buscapedra em Bom Jardim - cidade serrana do Estado do Rio. Junto do caçula, Pedro Gomes, realizei alguns treinos de corrida. Mas também deu tempo para curtir alguns blocos de rua, churrascos em sítios da família e ainda tive a honra de tomar o meu primeiro gole de cachaça ao lado do Bob Pai, Jorge Gomes - (em breve o vídeo). Essa semana voltarei, de leve, ao muro do Escalada Indoor Icaraí, afinal, são quase 30 dias sem colocar a mão na rocha nem na resina. Creio que fazer algumas travessias em agarras boas fará bem para a recuperação do meu tendão.

Apesar dessa infelicidade, estou bastante animado e, ainda, motivado porque garanti minha ida ao 4º North Face Master de Bouldering em Santiago, no Chile. Enviei minha inscrição na noite da última quarta-feira (17) e também comprei as passagens aéreas. Viajo na manhã do dia 3 de Março, às 6h. Chego no Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez por volta das 13h. Mesmo não estando 100%, embarcarei com a galera de São Paulo em busca de um bom resultado. Ainda tenho 13 dias para tentar recuperar essa lesão antes de viajar. Talvez manter-me motivado será a maior lição que tirarei desse período de recuperação. Se não poderei contar com toda a técnica que queria, contarei com a raça! KAMON! Lembrando que continuarei com os tratamentos no Instituto Kioshi & Makoto Terapias Orientais.

Sem comentários: