sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Delegação brasileira no Chile será a maior da história.


Como "tudo o que é bom dura pouco", na tarde desta sexta-feira (26) terminou o meu tratamento na clínica de fisioterapia SARE (Niterói, RJ). Peço licença - e, de antemão, desculpas - às mulheres frequentadoras do blog para um comentário machista. É sempre muito gratificante e prazeroso frequentar um estabelecimento onde você encontra-se rodeado por mulheres. Mas com o fim das minhas sessões de fisioterapia, essa boa vida acabou. Pelo menos as dez sessões tiveram um bom resultado: treinei a semana inteira sem sentir fortes dores. 

Lembrando que embarco para o Chile na manhã da quarta-feira (3). Infelizmente a delegação brasileira irá para Santiago em voos diferentes e com algumas lesões também. Por falar nisso, o 4º The North Face Master de Bouldering contará com a maior delegação brasileira da história em campeonatos internacionais da categoria Master. Serão 7 atletas no total: César Grosso (SP), André "Belê" Berezoski (SP), Caio Gomes (RJ - LESIONADO), César Grosso (SP),  Felipe "Pikuíra" Camargo (SP - LESIONADO), Ana Makino (SP - LESIONADA), Andréia (SP) e Thais Makino (SP). Todos os atletas ficarão hospedados na casa do amigo chileno e também escalador Gonzalo Vásquez. Segundo o chileno, o preço para a hospedagem é tabelado: uma garrafa de YPIOCAAAAA por escalador! 

É munido de vontade, boas vibrações e Ypioca, é claro, que a delegação parte para o Chile em busca de bons resultados. Não prometo, mas tentarei fazer com que algum membro da Família Buscapedra atualize o blog com notícias do campeonato. Lembrando que rolará escalada no final de semana depois da competição (6 e 7/03) em algum pico próximo de Santiago. Assim que tiver mais informações, posto aqui. Para finalizar quero agradecer à toda a equipe da clínica de fisioterapia SARE pelo suporte dado durante essas duas semanas de tratamento.

Sem comentários: