terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Agredecimentos 2009.


Os irmãos e atletas Caio e Pedro Gomes. Foto: Jorge Gomes.

Todo final de ano eu aproveito o espaço para agradecer à pessoas que de alguma forma me ajudou ao longo desse ano dentro da escalada. Esse ano, pela primeira vez, o meu irmão, o caçula da Família Buscapedra, Pedro Gomes também usará o blog para, com suas palavras, fazer alguns agradecimentos.

Por Caio Gomes.

Para começar queria agradecer a minha familia, Jorge Gomes, Pedro Gomes e Jussara Martins, que são simplesmente sensacionais, pela força que sempre me deram. Agradecer ao Kioshi, Makoto e toda sua equipe do INSTITUTO KIOSHI & MAKOTO TERAPIAS ORIENTAIS, que, a quase 7 anos, vem me recuperando de algumas lesões provenientes dos treinos e da rocha. Um "muito obrigado" para a Thaís e Leandro Chen da LECHEN MOUNTAIN EQUIPMENT, que sempre ajuda a Família fornecendo sempre aqueles equipos e nos livrando de alguns perrengues de última hora. Por último mas não menos importante, agradeço à Patricia Mattos e Luiz Alvez "Tchumbão" do ESCALADA INDOOR ICARAÍ por me darem total liberdade dentro do melhor muro de escalada do Estado. À eles agradeço também pelas conversas motivadoras quando mais preciso e por me auxiliar nos treinos montando dezenas de boulders. Agradeço também aos amigos do EII que fazem meu treino ser mais produtivo e animado! Não posso me esquecer das pessoas que de alguma forma ajudaram a enviar o Pedrinho para o Mundial Juvenil realizado na França em Agosto. À todos vocês, um muitíssimo OBRIGADO.

Resultados das Competições de 2009:
- 4º Lugar na I Etapa do Circuito Estadual de Boulder do Rio de Janeiro.
- 3º Lugar na II Etapa do Circuito Estadual de Boulder do Rio de Janeiro.
- 3º Lugar na III Etapa do Circuito Estadual de Boulder do Rio de Janeiro.
- 1º Lugar na IV Etapa do Circuito Estadual de Boulder do Rio de Janeiro.
- 3º Lugar no Ranking Estadual de Boulder do Rio de Janeiro.
- 1º Lugar no 1º Boulder Mix Brasil com Felipe Camargo - Escalada Indoor Icaraí.
- 1º Lugar no Boulder Fest do 2º Bazar de Natal da Limite Vertical - Centro de Escalada Limite Vertical.

Por Pedro Gomes.

Em primeiro lugar, queria agradecer aos patrocinadores ARTPLAN COMUNICAÇÃO e ÁGUAS DO PORTO que com uma ajuda financeira me levaram para o Campeonato Mundial Juvenil - realizado na cidade de Valence na França em Agosto. Ao Kioshi, Makoto e sua equipe do INSTITUTO KIOSHI & MAKOTO TERAPIAS ORIENTAIS que a muitos anos vêm me dando assistência em algumas lesões que já tive, ao ESCALADA INDOOR ICARAÍ, Patrícia Mattos e Luiz Alvez "Tchumbs" por sempre me incentivarem a continuar com os treinos e ir as competições, sem falar na galera do muro que já virou uma família. Queria mais do que tudo agradecer aos meus pais e meu irmão, os maiores incentivadores de tudo que eu consegui na vida, sem eles não sou nada, família a cima de tudo! Galera muito obrigado por tudo, a toda galera que me apoiou para a minha ida ao Campeonato Mundial, a todos que me motivaram e que ainda me motivam. Muito Obrigado.

Por Família Buscapedra.

Em nome de toda a Família desejamos à todos os amigos um feliz natal repleto de paz, saúde e amor para vocês e suas respectivas famílias. Desejamos também um ano novo cheio de sucesso, ótimas realizações, paz, sabedoria, amor e união. Que em 2010 tenhamos muitas pedras nos nossos caminhos! Que venham os "VHards" e os "Onzimos"! Bom final de ano. Beijos e abraços de Caio, Jorge, Jussara e Pedro!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi família!!
Um maravilhoso Natal p vcs e que o ano de 2010 venha com muita saúde, cadenas, onzimos, rochas, resina, viagens, campeonatos, etc.
Pressão!!
Bjos,
Patty e Tchumbão.