terça-feira, 25 de agosto de 2009

Seleção Brasileira Juvenil de Escalada Esportiva desembarca na França.


Sabe aquela noite que você demora a pregar os olhos e pegar no sono? Então, a noite passada foi assim. Com um agravamento: a noite mau dormida foi embalada pela música da dupla sertaneja Zé Rico & Milionário, que se apresentavam no Programa do Jô por volta das 2h00. Motivo da insônia: ausência do caçula em casa! Rolava de um lado para o outro na cama, olhava para a cama de baixo e o pentelho não estava lá. Fui dormir umas 3h30 e acordei às 6h30 para ir à Universidade. Até que um telefonema, por volta  das 11h00 (horário de Brasília), pôs um fim à angústia: "- Alô? Cheguei!"


Ruas da cidade de Valence, na França. A seleção ficará na cidade até domingo. Foto: Divulgação.
 
A Seleção Brasileira Juvenil de Escalada Esportiva 2009 desembarcou no Velho Continente por volta das 15h00, horário de Paris (11h00 no horário de Brasília). Infelizmente, o Pedro, não achou uma lan house para mandar mais notícias para nós. Mas ele acabou de ligar e, em alguns minutinhos, deu tempo para bater um papinho com o irmão:

Pedro: - Allô, Caio? C'est Pedro!
Caio: - C'est moi! E aí Pedro, como estão as coisas por ai?
Pedro: - Bem, graças a Deus!
Caio: - E como foi a viagem?
Pedro: - Então, saimos do Galeão (Aerporto Internacional do Rio de Janeiro) 16h30 e nos dirigimos para São Paulo encontrar com o resto da galera da Seleção. Depois pegamos o vôo para Paris às 23h. A viagem foi longa: 11 horas. Chegamos em Paris às 15h00 (horário local) e tá fazendo um solzão! Tá até calor.
Caio: - Ah sim! E você está falando de onde agora?
Pedro: - Acabei de chegar em Valence (17h45 - horário de Brasília). De Paris pegamos um trem para Lyon e outro, de Lyon para cá.
Caio: - Beleza então. Não esquece minha sapatilha não, hein?!
Pedro: - Pode deixar, não comprei em Paris, mas vou comprar aqui. Vou ficar até domingo aqui. As competições serão a tarde, tenho a noite livre. Mas se não der aqui, compro quando voltar para Paris, porque é caminho para Fontainebleau. Aí Caio, tô tirando altas fotos!
Caio: - Tá beleza, irmão. Quero ver depois! Devem estar iradas mesmo. Fica com Deus e se cuida aí. A gente se fala!
Pedro: - Valeu, Caio. Beijos.
Caio: - Beijos.


Muro onde será realizada em Valence, na França, o Mundial Juvenil de Escalada Esportiva. Foto: Divulgação.

Assim que tiver mais notícias do caçula, posto aqui. O Pedro Gomes é atleta da Seleção Brasileira Juvenil de Escalada Esportiva e tem patrocínio do KIOSHI & MAKOTO Terapias Orientais, Água Mineral ÀGUAS DO PORTO, ESCALADA INDOOR ICARAÍ e ARTPLAN Comunicação. Mais uma vez, boa sorte à todos os atletas da Seleção. 

Post ao som de Kristen Stewart feat. Emile Hirsh - Angel From Montgomery.

Sem comentários: