domingo, 7 de novembro de 2010

Obras no Centro de Treinamento Família Buscapedra.

Começaram neste final de semana (6 e 7), as obras do Centro de Treinamento Família Buscapedra. No último sábado (6), com ajuda do Jorjão e do meu maior mestre-dos-mestres-de-obra, o Bob Vô, Sr. Wilson Gomes. deu início à realização de um sonho. Em função da falta de prática em levantar estruturas de muros, demoramos um pouco para "pegar o jeito", mas ao decorrer do dia o trabalho foi fluindo. Infelizmente começamos tarde e alguns compromissos no dia, fizeram com que o trampo durasse apenas 5 horas.

Já neste domingo (7), o trabalho começou um pouco mais cedo e rendeu bastante. O primeiro negativão foi erguido hoje e a segunda estrutura já começou a ser levantado. As obras continuam no próximo final de semana. Em breve, fotos. Aproveitando o post, agradeço ao escalador escocês quase carioca, Matt, pelas agarras que ele trouxe para o CTFB. Matt presenteou o muro com dez agarras diretamente da Meca da escalada em boulder, Fontainebleau (França). Obrigado em nome da Família Buscapedra!

Post ao som de Ranking Joe feat. Digital Dubs - Fyah Bun Dem.

2 comentários:

Neudson Aquino disse...

Parabéns pelo centro de treinamento Caio!! Espero que ele possa alavancar o teu desempenho e do Pedro!

O nosso aqui no Ceará é modesto mas fez maravilhas!! hehehe

Abraço!

Kebret disse...

fala tu negaum.. Show d e bola ai o que vcs estao fazendo em.. Sera que quando eu estiver ai n o brazil em dezembro ja vai estar pronto??? Abracao lek.. Sucesso nessa grande caminhada ai que vcs estao fazendo.. Abracao
Bret*