segunda-feira, 22 de novembro de 2010

(Tentativa de) Entrevista: Pedro Gomes.

O atleta e caçula da Família Buscapedra, Pedro Gomes, passou por um pequeno susto no último domingo (21). Pedro sentiu fortes dores na região do abdômen e foi levado ao Hospital, onde foi examinado e medicado. Após ser diagnosticado com Apendicite, o caçula passou por uma pequena cirurgia nesta segunda-feira (22) e passa bem. Aproveitando a oportunidade, resolvi - tentar - fazer uma entrevista com o recém-operado ainda sob efeito dos fortes sedativos.

Pedro minutos antes de receber a visita de Berê. Foto: Caio Gomes.

Boa tarde Pedro, gostaria de saber como você está se sentindo após a cirurgia?

Melhor.

Que bom! Pedro, o ano está acabando. Em 2010 você se dedicou integralmente aos vestibulares conseguindo bons resultados e breve ingressará em uma faculdade. Passado o veneno dos estudos, quais são suas metas para 2011?

Escalar.

Imaginei. Você tem se destacado em algumas competições ao longo de sua carreira. Sempre foi um atleta de competição. É claro que sempre que seu pai pode, te arrasta para uma parede. Mas agora com a construção do Centro de Treinamento Família Buscapedra, você pretende voltar aos treinos com força total e se dedicar ao máximo aos campeonatos e à rocha?

"Arram".

É assim que se fala! Você deve receber alta na próxima quarta-feira (24). A enfermeira Berenice Aparecida, que está cuidando de você, disse que logo vai se recuperar. Segundo ela, a sua alimentação está sendo recheada de vitaminas e minerais e que você entrará mais forte do que entrou. Ainda de acordo com Berê - como é carinhosamente conhecida -, a sua recuperação está sendo acelerada. Já sabe a previsão para você voltar às rochas?

Não.

Mas não irá demorar, Pedrinho. Me despeço de você, te desejando melhoras em nome de toda a Família Buscapedra e que você saia logo dessa e possa fazer força com todos seus amigos nos boulders da Praça, está bem?

É.

1 comentário:

Eric Teles Leite disse...

O entrevistado fala demais.. ta doido!!!
Meu irmão passou por uma cirurgia dessa ano passado.. Só não pode ficar igual a ele que esta pesando 80kg depois a cirugia... Fala pra Bere não dar comida demais ao rapaz não... se não já viu.. E corta os doces dele também... heheheh
Melhoras ai Pedro, isso passa rápido!!

Abraços,

Eric Teles
Nova Friburgo