quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Valor da amizade.

Coisas boas têm acontecido. Vou aproveitar um tempo livre que tive para compartilhar essa felicidade com vocês. Para começar, o Ranking Estadual de Boulder do Rio de Janeiro 2010 chegou ao fim no último domingo (7), e meu grande amigo Eric Telles consagrou-se bi-campeão estadual. Quem conhece o Eric sabe o quanto ele é empenhado, o quanto ele é disciplinado e o quanto ele é monstro! Parabéns, meu camarada! Aproveito para dar os parabéns ao Pedrinho Soares e ao Lyno Ferraz, pelos respectivos segundo e o terceiro lugar. Mesmo abrindo mão de disputar as duas últimas etapas, eu e meu irmão ficamos empatados em 4º e 5º lugar, respectivamente, seguido pelo Antônio Sérgio em sexto.

Outra coisa maravilhosa foi poder comemorar meu aniversário curtindo o show do monstro do reggae mundial, Midnite, sexta-feira passada (5) com os amigos Lucas "Jah" Marques, Pedro Raphael e Rafinha Passos, na Fundição Progresso, Lapa (RJ). Foi uma experiência incrível. Momento de consciência e aprendizado ao som de uma benção. A vinda dos irmãos Pedrão e Rafinha, diretamente de Brasília, foi outro fato que me encheu de alegria. Por falar no Rafinha, o bicho ainda arrumou tempo para contribuir para a evolução da escalada no Rio de Janeiro. Depois de abrir os boulders na IV Etapa do Circuito Estadual de Boulder, "Simba" ainda abriu um v10/11 na Pracinha de Itacoatiara, no bloco do "Rising From The Vala", chamado "Adobe". Para fechar com chave de ouro a vinda ao Rio, o brasiliense ainda encadenou um projeto meu, chamado "Kriptonita", no bloco do Fiapos, graduado em v11 pelo escalador.


Parabéns aos campeões e à todos que participaram do Circuito Estadual de Boulder do Rio de Janeiro 2010. Mais uma vez, obrigado à todos vocês que de alguma forma trazem essa alegria para que eu possa viver sempre no caminho do bem. Jah, Rafinha, Pedrão, vocês são demais. Respeito, humildade e sinceridade, galera. Há pessoas que se orgulham de pouco. Há pessoas que passam por cima dos irmãos. Pessoas essas que calam-se permitindo a injustiça. Existem pessoas que não sabem o valor de uma amizade. Para essas pessoas, desejo luz! Espero que sejam melhores daqui para frente. Evolução.


Post ao som de Midnite - Mountains.

Sem comentários: