segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Obras do Centro de Treinamento serão iniciadas.

Mais uma vez desapareço. Tento arrumar tempo para atualizar vocês sobre diversos assuntos, mas está cada vez mais difícil. Comecei a falar sobre a 10ª Mostra Internacional de Filmes de Montanha e não pude dar sequência. Mas agora, às 3h52 da manhã, dedicarei uns minutinhos para contar algumas coisas boas que estão acontecendo.

Em primeiro lugar - e acho que a mais importante -, no próximo final de semana começarão as obras do Centro de Treinamento Família Buscapedra. No último domingo (1), eu e meu irmão, agora de maior idade, Pedro, fizemos a faxina no local que será construído o muro. Depois de duas horas de um árduo trabalho, deixamos o lugar pronto para as obras. O CT terá dois setores: o setor da sala e o setor do quarto - os setores serão renomeados em breve.

As obras começarão pelo setor do quarto. Neste setor haverá três placas bem negativas com os finais verticais. No setor da sala, o muro será menos negativo e contará ainda com uma área dedicada somente à campus, fingers, barra e system walls. Neste cantão, serão escritos na madeira o nome de todos os amigos e amigas que de alguma forma ajudaram na realização deste sonho e que também nos mantém motivados para os treinos. No final de semana que vem, divulgarei mais noticias sobre as obras do CT.

Por fim, iniciou-se um projeto bem interessante da Família Buscapedra em parceria com alguns amigos, que promete ser bem legal. Mais para frente, após a consolidação de fato deste projeto, divulgarei maiores informações. Até lá prometo não demorar tanto tempo para voltar aqui. Agora tratem de escalar!

Post ao som de Ponto de Equilíbrio feat Don Carlos - Stay Alive.

Sem comentários: