quinta-feira, 10 de junho de 2010

Se cuida, Woods!


A viagem se aproxima. Na próxima sexta-feira (11), embarco às 14h no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão, rumo à Curitiba. No sábado seguinte (12), disputarei o The North Face Open Boulder, que será realizado no ginásio da Campo Base. Pessoas ilustres são esperadas para o meu embarque. Estima-se a presença de três fãs meus. Aliás, dois - porque um é meu irmão e, segundo ele, não é meu fã. Ou melhor, acho que meu outro fã não irá, afinal meu pai estará trabalhando neste horário. Acho que sobrou apenas minha mãe. Who cares? Quem tem mãe, não precisa de mais nada! Então dane-se vocês dois, seus Gomes de uma figa!

Daniel Woods encadenando o boulder "Welcome to Fight Club", vHARD. Será que dessa vez ele vai? Foto: Acervo DW.

Bom, munido de casacos, luvas, tocas e "ceroulas", parto em direção à capital paranaense esperando um bom resultado. Não que eu vá dificultar as coisas pro Daniel Woods. Afinal o cara está vindo lá dos Estados Unidos, aquele "paiszinho" pobre. Deixa ele dar o show dele. Coitado, não é? Enfim, vamos ver se dessa ver ele não "peida". No começo do ano, quando disse que eu ia para Santiago (Chile), ele inventou uma dor de barriga, sei lá, e não foi. Agora falando sério: será um aprendizado grande ver o "Madeirinha" escalando. E poder conversar com o cara, trocar um pouco de informação, será incrível.

Lembrando que esse campeonato contará com a presença dos melhores escaladores do Brasil. Nomes como Cesar Grosso, André Berezoski "Belê", Rafinha Passos, Carlos Michel "Carlera", dentre outros. Aproveitando para agradecer à todos que me mandaram "boa sorte" pelo Orkut,Facebook e pelo próprio blog da Família. Continuem mandando a energia boa! Obrigado, galera. O atleta Caio Gomes tem o patrocinio do Instituto Kioshi & Makoto Terapias Orientais, LECHEN, Escalada Indoor Icaraí e Mr. Rock.

3 comentários:

grilo disse...

kmoonnn Caio!!!
sangue nois zoioos nos boudercos!!!

Anónimo disse...

Foco leke!!
A família Escalada Indoor Icaraí te deseja muita pressão!!!

Abrigo Cipó disse...

Fala seu figura ... não se esqueça das ceroulas para as finais... morremos de rir do seu post e estaremos aqui na torcida diretamente do cipozin... aliás somos seus fãs tbm... bjos tios... Barão e Rafa
boa sorte!!!