terça-feira, 22 de junho de 2010

Obrigado à todos!

Frame Shot e arte: Cláudio Brisighello.

Gostaria de dedicar esse post para agradecer à todos que ajudaram a divulgar a notícia da primeira ascensão do "La Ola" V12. Primeiramente agradecer ao casal Yuri Hayashi e Cláudio Brisighello, por filmarem a cadena, editarem e por postar, em primeiríssima mão, a notícia no Escalada Café. À Patrícia Mattos e Luiz Alves "Tchumbão", do Escalada Indoor Icaraí, pela divulgação nas listagens de e-mails. À Janine Cardoso, que postou no seu blog o relato da cadena. Agradeço à Webventure e ao 8a Brazil. E claro, aos meus brothers Guilherme "Grilo" Taboada e Bernardo Biê pela lembrança no blog Loucos de Preda.

Um dos cruxs do boulder. Frame Shot e arte: Cláudio Brisighello.

Acredito que em breve estarei disponibilizando aqui no blog o vídeo da cadena - filmado e editado pelo Claudão (Cláudio Brisighello). Ah! Muito importante! O ingrato do meu irmão, um tal de Pedro Gomes, disse que eu não mencionei o nome dele no blog quando fiz os agradecimentos no post anterior. Então, "Fedro", você que prefiriu dormir do que presenciar a cadena do seu (único) irmão favorito: muito obrigado! Brincadeira! Valeu mesmo cara. Pela paciência de escovar as agarras, de ajeitar crash, de colocar e tirar escada, de fotografar e filmar. Obrigado mesmo. É nois, mano! E vamos dar um gás nos treinos.

O filme já está em fase final de edição. Em breve aqui no blog. Frame Shot: Cláudio Brisighello.

O atleta Caio Gomes é patrocinado pelo Instituto Kioshi e Makoto Terapias Orientais, LECHEN, Escalada Indoor Icaraí, VDoze Agarras e Mr. Rock. Post ao som de Eddie Vedder - No Ceiling.

Sem comentários: