terça-feira, 25 de maio de 2010

Rumo à Curitiba.


A premiação do campeonato será em dinheiro. A compe contará com desafio de bote e performance ao vivo de música eletrônica. Foto: Divulgação.

Eu assumo: sou viciado em campeonatos! Desde de 1999 participo de competições de escalada esportiva. Não importa o formato - boulder, via, festival, bote, rocha! Após a primeira etapa do Circuito Estadual de Boulder do Rio de Janeiro 2010, me preparo agora para o The North Face Open Boulder, evento que será realizado no dia 12 de junho no ginásio de escalada da Campo Base, em Curitiba (PR). Embarco para a capital paranaense no dia 11. Os treinos agora que realizarei no muro do Escalada Indoor Icaraí serão voltados para o modelo desta competição: festival. Farei treinos com um maior número de boulder, deixando para o final dos treinos os mais difíceis. Dando uma atenção legal para a alimentação e a parte aeróbica.


Daniel Woods encadenando o boulder Whispers os Wisdom (V10). Foto: Susánica Tam.

Inscrição feita, depósito de pagamento realizado. Agora é arrumar as malas, preparar a mente e partir para "Curita" para rever alguns amigos. Vale mencionar que essa competição contará com os melhores escaladores do país. Com isso, o The North Face Open Boulder torna-se uma competição de nível muito elevado, podendo ser comparado ao Campeonato Brasileiro. Agora, uma notícia de segunda mão: o escalador Fábio "Poder" postou no fórum do site Escalada Brasil que a presença do escalador norte-americano Daniel Woods está confirmada pela The North Face. "Quem é Daniel Woods? Jogou a UEFA esse ano em qual time?". DW despensa apresentações. Recentemente, o jovem americano de 21 anos, consagrou-se campeão do evento "Battle In The Bubble". Boa sorte à todos os competidores.

Post ao som de Mc Marechal - Sangue Bom.

2 comentários:

Fotoblocos disse...

KKKKKKKKKKK
Um campeonato de "boulder" indoor cujo cartaz tem fotos de rocha, só me faz rir.
Que piada.

Ricardo disse...

Irado Caio!
Boa viagem e boa sorte por lá.
Com certeza será bem divertido!
Um abraço,
Ricardo Cosme