terça-feira, 18 de maio de 2010

Último move do "La Olla" isolado.


No último sábado (15) consegui, pela primeira vez, isolar o move final do boulder "La Olla". A realização do movimento foi obtida após a minha decisão em alterar a minha movimentação de pés. Mas o que mais me deixou contente foi o fato de ter conseguido isolar a linha que eu sempre vizualisei. Eu vinha tentando isolar o boulder final mais pela esquerda - o que me encomodava bastante, afinal, o que eu queria mesmo era a linha reta! Infelizmente em função da falta de pele, não pude tentar o boulder todo. E agora, somente na semana que vem, pois no próximo domingo (23), começa o Circuito Estadual de Boulder 2010.

Caio Gomes trabalhando os moves do "La Olla". Foto: Pedro Gomes.

O Circuito será dividido em 4 etapas, todas realizadas no muro do Escalada Indoor Icaraí. ATENÇÃO. O horário previsto para os isolamentos são:

9h00 - Aspirante Feminino e Masculino
12h00 - Master Feminino
14h00 - Master Masculino

Lembrando que somente os atletas federados à FEMERJ poderão participar. As inscrições vão até o dia 20 de maio. Para se federar, acesse o site da FEMERJ. E para maiores informações sobre o campeonato, acesse o blog FOTOBLOCOS. Espero a presença de todos para passar aquela energia boa! Motivação a mil.

Sem comentários: