domingo, 7 de fevereiro de 2010

Pedro Gomes garante vaga na Seleção Brasileira Juvenil 2010.


É com muita alegria que digo que mais uma vez a Família Buscapedra será representada em um Mundial Juvenil. Às 16h30 deste domingo (7), o caçula da FB, Pedro Gomes, ligou para casa dando a notícia que ele acabara de garantir sua vaga na Seleção Brasileira Juvenil de Escalada Esportiva de 2010, após terminar o Campeonato Brasileiro Juvenil em 4º lugar. Pedro conseguiu um bom desempenho na via da final, cotada de 9b/c, onde nenhum atleta fez "TOP". Ao telefone, Pedro foi direto ao dar a notícia de sua classificação: "Aí, me aguenta na Escócia!". Aguenta mesmo! Tenho certeza que voltará cheio de história, falando que viu o Monstro do Lago Ness e tudo. Só não pode encher a cara de uísque escocês e usar o kilt.

Pedro garantiu vaga na Seleção Brasileira Juvenil de Escalada Esportiva que disputará o Mundial Juvenil no final do ano na Escócia. Foto: Divulgação.

Com isso, Pedro, pelo segundo ano, será o Rio de Janeiro no Mundial Juvenil, que esse ano será realizado na terra da gaita de foles. Lembrando que o atleta disputou o Mundial Juvenil de 2009 que aconteceu na cidade de Valence, na França. Desde já começa a caça por patrocínios e apoios afim de viabilizar a ida do Pedrinho ao campeonato. Em nome do atleta agradeço à todos que torceram por ele. Pedro chega ao Rio na manhã de segunda-feira (8), por volta das 11h. Parabéns maninho. Segunda tem festa no Aeroporto do Galeão (RJ). É bem verdade que serei o único, mas como sou assessor de imprensa, motorista, treinador, route-setter e nas horas vagas irmão do Pedro, a bagunça será bem grande. E mais uma vez: Parabéns!

2 comentários:

Unknown disse...

parabéns, gominho! =]
quando que é o mundial, de repende eu dou uma passada lá na escócia para ver..

Danizinha disse...

aeee Fedro!!! kmon!!! parabéns menino!!
bjs