sexta-feira, 25 de junho de 2010

Filme do "La Ola" V12.

Após 6 dias de espera, enfim estou disponibilizando o vídeo da primeira ascensão do boulder "La Ola". O vídeo foi filmado pelo Cláudio Brisighello e pela Yuri Hayashi, e editado pelo Cláudio. O filme ficou com uma alta qualidade, e pode ser visto a seguir em High Definition (HD). Em comemoração à cadena foi feito um DVD, com uma versão legendada em inglês e uma capa irada criada pelo meu pai, Jorge Gomes, que será destinada aos meus patrocinadores. O filme a seguir retrata fielmente todo o sentimento que rolou durante a conquista do boulder mais místico da Pracinha de Itacoatiara, em Niterói (RJ).

O "La Ola" é a escalada mais difícil da cidade e uma das mais difíceis do Estado do Rio. Mais uma vez, agradeço ao casal Cláudio e Yuri pela dedicação que tiveram desde as filmagens até a finalização do filme. Em breve estaremos iniciando as gravações de um boulder sobre os mais clássicos boulder da Pracinha. Aguardem. Confiram abaixo o filme. Para ver em uma maior resolução, clique na imagem.

Caio Gomes - La Ola (FA) from Cláudio Brisighello on Vimeo.

O atleta Caio Gomes é patrocinado pelo Instituto Kioshi & Makoto Terapias Orientais, LECHEN, Escalada Indoor Icaraí, VDoze Agarras e Mr. Rock.

2 comentários:

Esdras Daniel disse...

Alta qualidade no vídeo e no boulder. Parabéns pela cadena e parabéns para a galera que editou o vídeo. Deu para sentir a vibe daqui.

Familia, disse...

muito bom!
irado mesmo.... parabens lek
quando eu fui la nao tinha nenhuma planta na base??? eh isso mesmo??? rs
edicao muito boa tbm...
o video mostra o "espirito da coisa"!
parabens... vou mostrar aqui pro nando ele vai pirar!