quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O regresso do caçula.



Seleção Brasileira Juvenil de Escalada Esportiva dentro do trem rumo à cidade de Valence, no sul da França. Foto: Divulgação.

Depois de uma turnê regada à muito àlcool, rock'n'roll e escalada, Pedro Gomes, regressa hoje ao Brasil. O caçula ficou, aproximadamente, 10 dias em solo francês. Nos dias 27 e 28 de Agosto, Pedro, participou do Mundial Juvenil de Escalada Esportiva 2009, realizado na cidade de Valence, sul da França. Após a competição, ele - junto com os outros atletas da Seleção Brasileira Juvenil de Escalada Esportiva - se dirigiu para a Meca dos boulders: Fontainebleau.

Há poucas horas atrás, Pedro ligou avisando que já estava indo para o aeroporto de Paris. Por volta das 10h da manhã de quinta-feira (3), o caçula aterriza no Aeroporto Internacional do Rio (Galeão). E, é claro, que a Família Buscapedra e seus agregados, estarão lá para recepcioná-lo com muitos confetes, serpentinas, mulatas passistas da G.R.E.S. Viradouro e, é claro, muito samba! Em breve, uma entrevista com Pedro: o primeiro atleta masculino do Estado do Rio de Janeiro à disputar um campeonato mundial de escalada esportiva.

Pedro Gomes é atleta da Seleção Brasileira Juvenil de Escalada Esportiva e tem patrocínio do KIOSHI & MAKOTO Terapias Orientais, Água Mineral ÀGUAS DO PORTO, ESCALADA INDOOR ICARAÍ e ARTPLAN Comunicação.


UPDATE ¹: Acabo de receber a notícia de que, devido a um atraso no trem de 1h30, a Seleção perdeu o voo de volta para o Brasil. Para agravar a situação, o atleta Victor Greypel, da cidade de Campo Alegre (SC), teve um mau-estar e precisou ser internado no hospital do Aeroporto e permanecer em observação esta noite. Em breve mais notícias sobre o caso.

UPDATE ²: As últimas notícias que recebi foram de que a Seleção já embarcou no avião para o Brasil e chegará em São Paulo por volta das 6h00 de sexta-feira (4) - horário de Brasília. Pedro, ainda terá que esperar até o meio-dia para retornar ao Rio. O horário previsto para a chegada do caçula em solo carioca, é às 13h30 no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão). Venha com Deus, Mamute!

1 comentário:

Gustavo disse...

Parabéns ao Pedro e a todos vocês pelo "suporte" hehehehehe...

Mas como assim muito "àlcool"??????

Abração. Gustavo Rolla / BHZ