quinta-feira, 9 de julho de 2009

UBTboulder 2009


Praia da Fortaleza vista do Pontão - Ubatuba, SP. Foto: Pedro Gomes.

E mais uma trip pra Ubatuba, litoral norte de São Paulo, se aproxima. Desta vez, nos dirigiremos ao Pontão da Praia da Fortaleza para participar do festival que acontece anualmente no local, o tão tradicional Ubatuboulder. Nas outras edições houveram muitos escaladores de Brasília, São Paulo, Minas Gerais, e sempre muito poucos cariocas - se não me engano, no máximo uns dez.

Ah, cumpadi! Mas esse ano vai ser diferente! Duas casas foram alugadas única e exclusivamente para nós. A expectativa desse ano será de aproximadamente uns 30 escaladores do Rio de Janeiro. Mas que fique bem claro: eu estou indo somente para comer churrasco, mergulhar na praia e voltar para minha redinha na varanda da casa. Só!

Os melhores DJ's da escalada prometem tijolar a galera com muito som na festa. Arte: Divulgação.

Assim como na edição do ano passado, haverá uma festa de confraternização no Pontão sábado a noite regada com muito eletrônico (daqueles que dão enxaqueca por dois dias seguidos). Mas sabe como é né, noitada a gente não nega! O climbnight já virou uma marca registrada do UBTBoulder. E para quem acha que a escalada noturna não rende, ano passado, o "titio" de Piraquara - PR, Carlos Michel "Carlera", encadenou o "Jericó" v12 na base do headlamp e das luzes de emergência.

Bom, é isso aí! Amanhã à tarde saio de Niterói com meu irmão Pedro e a parceira de treinos Luana Riscado, para encontrar com o casal Ralf Côrtes e Ana Alvarenga no Rio de Janeiro para partirmos para Ubatuba. Vale mencionar aqui os integrantes que participarão da casa do "uBBBtuba": Daniel Lustoza, Camilla Porto, Ralf Côrtes, Ana Alvarenga, Cláudio, Yuri, Pedro e Caio Gomes, Daniel Hernandez, Antônio Sérgio,  Tadeu e sua namorada e Flávia dos Anjos. Preparam-se, compre o PayPerView do programa, o uBBBtuba promete!

Post ao som de O Rappa - Todo Camburão Tem Um Pouco de Navio Negreiro.

Sem comentários: