quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vídeo: Tardes no Grajaú e os 18 anos do Pedrinho.

Ando meio sem tempo para atualizar o blog, mas como sinto muita falta de escrever para vocês, acho sempre uns minutinhos para contar um pouco do que tem se passado dentro da Família Buscapedra. Vamos aos fatos:

No último sábado (16), a Família Buscapedra passou uma bela tarde na Reserva Florestal do Grajaú. Acompanhado pelo Jorjão e o caçula, Pedro, era chegada a hora de comer os dedos no abrasivo granito do "Graja". Encontramos no local alguns amigos como o Diogo Texeira e o Antônio Sérgio. Antônio nos apresentou alguns boulders que nós não conhecíamos. Consegui encadenar um v6, chamado "Na Boca do Sapo", e após algumas entradas, encadenei a extensão dele, cotada em v8. Pedro ainda encadenou o clássico "Snoop", graduado em v4. Antônio filmou alguns boulders no dia e juntou com algumas filmagens de arquivo para fazer esse vídeo a seguir.

Tardes no grajaú from Antonio Sergio on Vimeo.

Ainda em tempo, na última terça-feira (19), o caçula da Família Buscapedra, Pedro Gomes, atingiu a maior idade. Isso mesmo! O "Pedrinho" agora é um homem de 18 anos. Fica registrado aqui o parabéns ao atleta em nome de toda a Família. Falo por todos nós, quando desejo à você, Pedro, toda sabedoria e sucesso do mundo. Seja muito feliz e aproveite com muito juízo essa nova fase da sua vida. E lembre-se: com a idade, vem a responsabilidade. Te amamos muito!


Sem mais enrolações, na companhia do "18-anos-de-idade!", estou indo agora assistir à 10ª Mostra Internacional de Filmes de Montanha, que acontecerá a partir de hoje até o próximo domingo (24), no Cine Odeon, na Cinelândia (RJ). Assistiremos a sessão das 21h desta quinta (21), onde será exibido o filme "Slackline Brasil". Ainda nesta sessão será exibido os filmes "Tupungato - Acima dos 6 mil" e "Surf na Montanha". Em breve posto comentários sobre os filmes. Então espero ver vocês lá prestigiando o evento.

Post ao som de Kings of Leon - Use Somebody.

Sem comentários: