quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pedro Gomes e Luana Riscado recebem homenagem da Secretaria de Esportes de Niterói.

No final da quarta e última etapa do Circuito Estadual de Boulder do Rio de Janeiro 2009, realizada no último domingo (4) no Escalada Indoor Icaraí, o atleta caçula da Família Buscapedra recebeu uma homenagem da Secretaria de Esportes da Cidade de Niterói. Pedro recebeu o prêmio por ser o primeiro atleta masculino do Estado do Rio de Janeiro a ir para um Campeonato Mundial de Escalada Esportiva. O troféu-homenagem foi entregue ao atleta das mãos do representante da Secretaria, o coordenador de eventos, Ricardo Bonvini.


Os atletas homenageados: Pedro Gomes e Luana Riscado. Fotos: Jorge Gomes.

A atleta Luana Riscado também recebeu a mesma homenagem. Os dois atletas, que fizeram parte da primeira Seleção Juvenil Brasileira de Escalada Esportiva, viajaram em agosto para França, onde disputaram, o Mundial Juvenil de Escalada Esportiva 2009, realizado na cidade de Valence. Lembrando também que, no mesmo dia, os atletas foram homenageados pela Federação de Esportes de Montanha do Estado do Rio de Janeiro (FEMERJ) e receberam uma placa comemorativa do presidente da Federação, Bernardo Collares.

O atleta niteroiense Pedro Gomes tem patrocínio de Kioshi&Makoto Terapias Orientais, Mr. Rock, Águas do Porto e Escalada Indoor Icaraí. A também atleta niteroiense, Luana Riscado, tem patrocínio de Oncomed, Colégio e Vestibular Voltaire e Escalada Indoor Icaraí.

Sem comentários: