sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Agradecimento do atleta Caio Gomes.


Aproveitando que minhas provas acabaram e que eu estou sem nada para fazer, esperando o meu camarada me ligar para pôr o pé-na-estrada, resolvi dar uma turbinada nos post - afinal só volto para casa na segunda-feira (12). Quero dedicar esse post especialmente à todos os meus patrocinadores e amigos. (Que fique bem claro, que disposição dos nomes aqui nesse post não segue uma ordem alfabética e, muito menos, de importância).

Quero agradecer ao Kioshi, ao Makoto e à toda a equipe do KIOSHI&MAKOTO TERAPIAS ORIENTAIS, por disponibilizar a qualquer dia e hora seu consultório para previnir e/ou recuperar algumas lesões que tive ao longo dos treinos deste ano. Obrigado por essa ajuda que vocês vem me dando nesses 6 anos.

Gostaria também de agradecer ao Leandro Chen, da LECHEN Moutain Equipment, pela ajuda em materiais de escalada e, em certas vezes, com uma graninha para ajudar nas viagens. Aproveito para agradecer a Thaís, esposa do Leandro, pela paciência e atenção quando vou à loja e fico enchendo seu saco. Obrigado por me dar essa força mesmo quando não dá. Reconheço o esforço feito por vocês para me motivar dentro da escalada, mesmo nesse cenário onde grandes empresas/marcas não dão a mínima pelo nosso esporte - mas usam e abusam dele na divulgações de produtos e serviços.

Ao Sidney Dantas da VDOZE Agarras por me fornecer campus e finger - o que me auxiliam muito, complementando meu treinamento durante todo ano. O treino continua em casa: sessões de finger e campus.

Obrigado à Patrícia Mattos, ao Luiz Alves "Tchumbão" e ao Fábio Coimbra do muro Escalada Indoor Icaraí por liberarem o muro para que eu treine todos os dias. Dedico essa vitória ao casal Patrícia e Tchumbão, pelo incentivo durantes os treinos, pelas conversas motivadoras e por me mostrar que nada vem de mão-beijada. Obrigado à Patrícia por estar comigo há 11 anos, por brigar comigo quando erro e por me "paparicar" quando acerto! Obrigado de coração e um beijo para vocês.

Por último, e não menos importante - como dito anteriormente -, agradeço aos meus pais Jorge Gomes e Jussara Martins pelo suporte que vocês sempre me deram. Agradeço a marcação acirrada feita por vocês em cima dos meus treinos e estudos. Vejo em vocês o que quero ser na minha vida: pessoas com caráter e princípios. Minha mãe mesmo não sendo uma perita em escalada e nunca ficando nas finais (pressão alta!) é a única pessoa que eu quero ver quando me arraso numa competição/prova, e a primeira para quem eu corro para comemorar uma vitória. É ela que eu abraço e desabafo. Valeu por estar sempre ao meu lado quando eu mais preciso. Meu pai, meu herói. O homem em quem eu me espelho. Bom pai, bom marido, bom homem. A sua seriedade e seu caráter justo são coisas que levarei para sempre comigo. Obrigado por me incentivar e sempre jogar os graus dos boulders lá para cima, inflando meu ego! 

Não posso esquecer também do meu irmão, Pedro Gomes. A gente briga mas é em você quem eu busco coragem. Sei que posso contar com você para sempre, a nossa amizade é a mais sincera de todas. É bom acompanhar sua evolução dentro da escalada e ver que um dia você será o melhor escalador da Família Buscapedra. Eu disse: um dia. Não hoje! Agradeço a Deus pela família maravilhosa que tenho! Amo vocês! Obrigado e que Deus abençoe todos vocês.

Sem comentários: