terça-feira, 12 de julho de 2011

Vídeo: Cracolândia v12 (HD).

Inexplicável. Pode parecer contraditório, mas essa paroxítona resume perfeitamente o que senti ao dominar aquele bloco no Pontão da Praia da Fortaleza. Para não passar em branco, resolvi fazer um videozinho bem simples mas que consegue passar tudo o que passei nesse um mês de trabalho no "Cracolândia". Decidi aproveitar esse post para fazer um agradecimento especial à três pessoas: Pedro Gomes, Luana Riscado e Glauce Ibraim. Digo "especial", porque esses três estiveram presentes durante todas as minhas entradas e todas as minhas trips para Ubatuba. Eles acompanharam meus fracassos e me motivaram nos treinos. E é claro, estiveram lá me dando força desde o chão até eu descer para comemorar com eles. Obrigado de coração. Assistam em HD (720p).



Cabe ainda, é claro, agradecimentos também especiais à pessoas que ouviram meus "choros" pelo Facebook, como é o caso do João Ricardo, Raphael Gibara, Rodrigo Albano "Purga", Kaio Lupone "Tikai", Luiz "Mineiro". À pessoas que me acompanharam em algumas idas ao Pontão como Lyno Ferraz, Blanco e Tati, Robertinho, Manga, Rodrigo e aos amigões Jorge, Fininho e Kira! Obrigado de coração galera. Amo vocês.

Post ao som de Sublime - Right Back.

Sem comentários: