sexta-feira, 15 de julho de 2011

Test Climb: 4Pad (Crash Pad 4Climb).

Durante o Ubatuboulder 2011, realizado no último final de semana nos boulder do Pontão da Praia da Fortaleza em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, realizei o test climb dos novos crash pads da 4Climb e gostei muito dos resultados. Primeiro, o visual do crash é demais. Em segundo lugar o acabamento é, na minha opinião, um dos pontos mais incríveis do produto. Fivelas e feixos muito bem desenvolvidos, que permitem um fechamento rápido e prolongam a durabilidade do crash. Outra característica marcante é o fato dele ser uma peça única, sem dobras ou quinas. Com uma capa resistente, o crash pode ser arrastado em superfície de terra e pedras sem problemas.
4Pad. Foto: 4CLIMB.

A minha primeira impressão foi incrível. Logo no primeiro dia de uso, saiu a cadena do "Cracolândia" v12. Tenho certeza que esse crash, assim como os outros produtos da 4Climb, já vêm com a vibe da galera. Além de um material de segurança, o crash virou agora meu pé-de-coelho. E é claro que ele embarcará comigo rumo à Sabará (MG). Mas essa é uma história para um outro post. Obrigado 4Climb por estar presente nos momentos mais importantes do climb nacional.

Post ao som de Sublime - Don't Push.

Sem comentários: