quarta-feira, 21 de julho de 2010

Treinos e Cadenas.


Está cada vez mais difícil arrumar tempo para postar, imaginem para treinar. Após o campeonato, decidi me focar mais na rocha. Realizar alguns projetos e fazer algumas repetições de boulders duros. No momento, não me vejo voltando às falésias porque estou bastante focado na escalada de blocos. Na próxima sexta (23), partirei rumo à região serrana do Estado do Rio de Janeiro para treinar com os campeões da primeira e segunda etapa do Circuito Estadual de Boulder do RJ, Eric Teles e Pedro Soares. O treino será realizado na manhã de sábado (24), no muro do "Pedrinho", localizado na cidade de Nova Friburgo. É possível que no domingo (25), role de ir aos Boulders do Imperador, para tentar um projeto: o "Sonho Meu".

Mesmo com algumas viradas de noite provenientes do duro - porém satisfatório - trabalho, que venho realizando na produtora PosterFilmes, sinto-me bem fisica e mentalmente. Aproveito a oportunidade para parabenizar o escalador de Nova Friburgo, Pedro Soares, pelo 1º lugar na última etapa do Circuito Estadual. Esse ano está bem disputado. Em relação ao post anterior, eu acertei na revanche. Se cuida, Eric! "Ô... O Pedrinho voltou... Ô!"

Mudando um pouco de assunto, estou devendo um nota sobre algumas cadenas realizadas na Pracinha de Itacoatiara, em Niterói (RJ). O escalador niteroiense, Pedro Cyrino realizou a cadena dos clássicos boulders "Faraó", v6 e o "Ditador", v7. Parabéns Pedrão! Bom ver tua evolução, irmão! Em breve um posts sobre algumas viagens que serão realizadas pela Família Buscapedra.

Post ao som de Aerosmith - Cryin.

2 comentários:

Unknown disse...

Kamon, Caio!!! Estamos todos nessa de falta de tempo, mas ainda assim a evolução continua (na verdade to treinando 10:30 da noite!)!!
e agora quero ir pra falésia! quem acompanha??

abraçao!

Pedro Cyrino

Anónimo disse...

Espero que vcs três aproveitem bastante os "boulders" e consigam, quem sabe, voltar para casa com realizações conquistadas, pois o que importa na vida é ser FELIZ e tentar fazer o que realmente importa para cada um de nós!
Bom final de semana para os três e aproveitem o bom tempo e a natureza, pois ela é MÁGICA!!
"That's all folks!"