sexta-feira, 16 de julho de 2010

II Etapa do Circuito Estadual de Boulder do Rio de Janeiro 2010: A revanche.

Após algumas noites sem dormir trabalhando, chegando tarde em casa, dormindo pouco, me preparo para mais uma competição. Será realizado no próximo domingo (18) a II Etapa do Circuito Estadual de Boulder do Rio de Janeiro 2010. O evento será realizado no muro do Escalada Indoor Icaraí, clube Rio Cricket (Rua Fagundes Varela, 637 - Icaraí, Niterói). Atenção atletas para os horários de isolamento:

Aspirante (Feminino e Masculino) - 08h30 às 09h00.
Master Feminino - 11h30 às 12h00.
Master Masculino - 13h30 às 14h00.

O campeonato é uma realização da FEMERJ e Escalada Indoor Icaraí. Com patrocínio da Águas de Niterói, Secretaria Municipal de Niterói de Esportes e Plural Mix. Além disso, o evento conta com o apoio de Black Rock (EUA), Prana (EUA), Sigg (BRA/SUI), Conquista, Snake, Herbalife, Times e Torcidas, LECHEN, Stone Chalk, Resseg, Levitar e Paul Monkey.

Desde já parabenizo a dedicação e profissionalismo que o secretário do Departamento de Competições da FEMERJ, Luíz Alvez, teve correndo atrás de apoios e patrocinando, tornando possível a realização das etapas. Infelizmente não estou conseguindo postar o video-chamada, mas para assisti-lo, basta clicar aqui. Boa sorte aos atletas que participarão da competição. Ah, o título do post é apenas uma brincadeira. Não há esse sentimento. Mas esses rapazesinhos de Nova Friburgo não terão moleza não. Abram o olho, manés! Abração meus camaradas. Pedrinho sai do mato! E Eric, inaugura essa casa logo. Bora subir as pedras!

1 comentário:

Fotoblocos disse...

Champion, suas palavras só me incentivam cada vez mais a buscar soluções para o nosso campeonato.
Vocè como grande atleta que é sabe das dificuldades em conseguir patrocínio/apoio e por conviver comigo quase que diariamente sabe da luta do dia a dia que eu e Patty travamos, né?. Espero que o futuro seja de muito sucesso pra todos nós desse esporte tão maravilhoso.
KAMON, amigoooo !!!