terça-feira, 9 de março de 2010

Homenagem da Família Buscapedra ao Dia Internacional da Mulher.


Em função da correria dos últimos dias não pude postar aqui no blog a minha homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Queria agradecer às "mulheres" que me acompanham nos treinos e na rocha: um beijo para as agarras, a escovinha, a estopinha de magnésio, a sapatilha, as costuras, a corda, a cadeirinha e a tão querida cadena. Brincadeira! De fato, gostaria de parabenizar todas as mulheres da escalada, mas em especial: uma. 
Uma que não escala, nunca escalou, mas à quem eu devo a minha vida. A única que é capaz de aturar 3 escaladores viciados. A que nos abraça sempre que chegamos das escaladas sem reclamar da sujeira. Uma que entende o cheirinho que a pedra tem. A que viaja para as climb trip só para satisfazer as vontades dos filhos. A única que eu quero abraçar quando ganho ou quando perco uma competição. Quem me ensinou que participar é melhor que ganhar. Quem me ensinou a ser um homem. E por quem serei eternamente apaixonado: Mãe, te amo.

Aproveito o post para parabenizar algumas mulheres da escalada. Lembrando que os nomes estarão dispostos aleatóriamente: Patrícia Mattos (Mãe de Pedra), Rafa Discaciati, Nathália Falcão, Amanda Coelho, Thaís Quacchia, Yuri Hayashi, Luana Riscado, Camilla Porto, Raquel Guilhon, Ana Alvarenga, Angela Cristina, Flávia dos Anjos, Adriana Mello, Adriana Lima, Rosane Camargo, Gerusa Palhares, Márcia Poppe, Robertinha Nunes, Paula Fabrício, Rô, Heleninha, Alice, Thais e Ana Makino, Anna e Camilla Shaw, Bianca Castro, Danizinha, Janine Cardoso. (Perdoem-me se esqueci alguma). Parabéns, mulherada!

5 comentários:

driks disse...

Sorte mesmo teve a sua mãe, de ter um filho tão especial quanto vc! Sucesso nos treinos, obrigada pela lembrança e um beijo enorme!

(:

Anónimo disse...

Caiozito!!
Vc é que é meu orgulho!
Agradeço sempre por ter vc como meu filho de pedra, amigo e pupilo!
Obrigada pelas palavras de carinho!
Te amo de coração!!
Beijão,
Patty.

Unknown disse...

Brigada, Caio!!! :-D
Beijão!!!

Eu sou isso e nada mais. disse...

Cainho,obrigada pela homenagem!!Adorei!!
E esta mãe merece todo este elogio mesmo,pois sabe manter esta família linda!!
Serei mãe daqui a 2 meses e tomara que tenha um filho tão lindo como vocês!
Beijo enorme pra família!
Paula Fabrício.

Caio Gomes disse...

Você é o amor da minha vida!!!!
Obrigada por você existir e ter me escolhido como sua mãe lá em cima.
Te amo e te desejo tudo de melhor que Deus possa te dar!
Beijos Môre
By Mamusca