quinta-feira, 18 de março de 2010

Test Climb: SUUM.


Recentemente, a empresa ProAtiva enviou para os atletas e irmãos Pedro e Caio Gomes amostras do SUUM® - uma bebida eletrolítica em forma de pastilhas efervescente bastante recomendada para atletas que buscam uma rápida hidratação. Os atletas estão utilizando o SUUM® durante os treinos no Escalada Indoor Icaraí e durante as partidas de futebol jogadas nas tardes de sábado com amigos. Os resultados vem sendo positivos. De acordo com os irmãos, os desgastes após as atividades são realmente menores do que quando era utilizado apenas água para a hidratação. A praticidade é outra característica da bebida. Basta dissolver uma pastilha do produto em 500mL de água. Outra característica é a rápida absorção; a ausência de carboidrato e açúcar; e a quantidade de eletrólitos (SUUM® oferece, em duas pastilhas - 1L -, 850 mg de Sódio, quando o recomendado pelo Colégio Americano de Medicina Esportiva é de 500 à 700 mg por cada litro de água consumida durante a prática de alguma atividade física).

Cada tubo de SUUM® contém 10 pastilhas. Cada pastilha faz 500mL da bebida quando dissolvida em água. Foto: Divulgação.

O sabor de lima-limão que, segundo os irmãos Gomes, é o ponto fraco da bebida. "Em relação ao gosto, o SUUM® fica a desejar. Só muito gelado!" diz, o mais velho, Caio, que conclui. "Troquei a água pelo produto antes, durante e depois dos treinos de corrida e de escalada. SUUM supre legal a minha necessidade". A bebida é fonte de Sódio (378 mg), Potássio (50 mg), Magnésio (65 mg), Vitamina C (36 mg), Vitamina B5 (4 mg), Vitamina B6 (1 mg) e Vitamina B12 (1,9 mcg). De acordo com o caçula Pedro Gomes, o produto vem suprindo sua necessidade também. "Já me desgastava muito nos treinos de força por causa do forte calor, agora que treino resistência então, suo muito. Precisava de uma bebida que me garantisse essa hidratação. O produto é bom, tirando o gosto!"

No geral, o produto vem atendendo às espectativas, proporcionando um melhor rendimento nos treinos. A Família Buscapedra usa e recomenda SUUM®. Para maiores informações sobre o produto, acessem o site da SUUM®.

Sem comentários: