terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Trago a boa nova.


Por culpa da falta de tempo, farei esse post curto mas bem direto. Graças a Deus me recuperei de algumas lesões que me encomodavam e me deixavam para baixo - em especial a do ombro esquerdo. Tendinites, dores aqui, dores lá, a gente passa a lidar com elas. Voltei aos treinos na última segunda-feira (12) na Centro de Escalada Limite Vertical e hoje retomo os treinos de jiu-jitsu na Gracie Niterói. E para fechar, na próxima quarta (14), volto aos treinos de corrida na F21 Assessoria Esportiva, realizado na Praia de Icaraí, também em Niterói (RJ). Essa animação toda em voltar aos treinos é fruto de um final de semana todo dedicado à escalada. Escalei sábado (10) e domingo (11) na Pracinha de Itacoatiara. No sábado repeti o ''sit down start'' do Envergadura de Alá, V8, ainda apreensivo quanto as dores do meu ombro. No domingo retornei mais confiante e fui tentar um projeto bem legal no bloco do Rising. Espero que em breve possa trazer mais boas notícias. A vibe não pode parar. É bom estar de volta. A vida é sincera.

1 comentário:

rodrigo nunes disse...

Kmooooon maluco!!!! Cai pra urca um dia desses pra escalar com os amigos!!! abs Rodrigo Nunes