terça-feira, 13 de setembro de 2011

Preparem-se para o Sumba Boulder!

Texto: Yuri Hayashi

"O Sumba Boulder é um evento que vem para marcar mais uma etapa dentro da história da escalada em São Bento do Sapucaí/SP, cidade referência nacional para as diversas vertentes do montanhismo. Point marcante em eventos e festivais de escalada, SBS sempre teve o Boulder em destaque e sempre foi apresentado um novo point a cada edição do extinto Blox. Nos últimos três anos a modalidade de Boulder se consolidou na região, onde foram abertas novas linhas e marcantes conquistas para a evolução do esporte. Com o Sumba Boulder 2011, a apresentação de um novo e revolucionário point para SBS é de extrema importância para a cidade, comunidades locais e escaladores.

 Cartaz de divulgação do evento.

Este evento conta com a realização de uma edição inédita de desafio em forma de competição, com a diferença de que os boulders serão na rocha. Para a realização deste evento, contamos com o trabalho voluntário da comunidade de escaladores, que está a três meses trabalhando na limpeza dos blocos, bem como na manutenção de trilhas de acesso, croquis e vias. Também agradecemos aos nossos apoios que acreditam neste projeto e na escalada no Brasil. Sem eles este evento não seria realizado.



Como o segundo semestre é marcado por vários eventos e festivais de escalada, escolhemos os dias 1 e 2 de outubro. Esperamos todos vocês para prestigiar mais um evento em SBS e contribuir para a evolução do nosso esporte. Faça sua inscrição clicando aqui."

Post ao som de Sublime - Badfish.

Sem comentários: