terça-feira, 2 de junho de 2009

"Envie Pedrinho Gomes para o Mundial Juvenil na França"



Eu poderia estar roubando, eu poderia até estar matando, mas venho por meio deste post comunicar aos escaladores-internautas de plantão que, a partir de hoje, a FAMÍLIA BUSCAPEDRA iniciará uma rifa com o objetivo de arrecadar fundos para podermos enviar o caçula da FB, Pedrinho Gomes, para o Mundial Juvenil 2009. O campeonato acontecerá em Agosto na cidade de Valence, na França. Pedro irá para o Velho Continente como o único atleta masculino representante do Estado do Rio de Janeiro.

A rifa tem um custo de R$10,00 (dez reais) e equivale a um "Vale Quadro Jorge Gomes", que dá direito a um acrílico sobre tela de 120cm x 140cm. O sorteio da rifa correrá pela Loteria Federal no dia 31 de Julho de 2009 e será divulgado aqui no blog. Ganhará o "Vale Quadro Jorge Gomes" o bilhete cujos três algarismos corresponderem aos últimos três algarismos do resultado da Loteria Federal. Caso os números sorteados não batam com os bilhetes vendidos, valerá o próximo sorteiro da Loteria Federal no dia 3 de Agosto, e assim por diante.

Pedro Gomes mandando o boulder "El Cabron" v5 no Pontão da Praia da Fortaleza em Ubatuba, SP. Foto: Jorge Gomes.

A compra poderá ser feito por depósito bancário (Banco do Brasil. Ag.: 1517-2. C/C.: 8.737.8 - Jorge Luiz Gomes) e enviando a identificação com seu nome completo, RG e telefone de contato para o e-mail pedrinn.gomes@gmail.com, mandaremos o número correspondente à sua rifa. O número do bilhete também poderá ser pré-escolhido pelo comprador - caso o número esteja disponível. Os bilhetes poderão ser adquiridos também pessoalmente com Jorge Gomes ou comigo mesmo (Caio Gomes). Para conhecer um pouco mais do trabalho de Jorge Gomes, visite seu site e veja alguns de seus quadros.

Então é isso irmãos e irmãs, acredito que a maioria conheça a reputação e a personalidade do Pedrinho. Essa é uma chance única para ele, já que o mesmo agora faz parte da Seleção Juvenil Brasileira de Escalada Esportiva. Uma ida à um campeonato deste porte, não é só um teste para ver como ele está em comparação aos demais atletas do mundo, mas sim um incentivo para toda a vida dele, dentro e fora do esporte. Lembrando que Pedro terá como principal adversário o "magic kid" Adam Ondra, o escalador de 15 anos e número 1 no mundo.

Pedrinho em um de seus primeiros campeonatos no ano de 1999. Muro da Patrícia no Salesianos. Foto: Jorge Gomes.

Espero que vocês possam nos ajudar a enviar o nosso caçula para representar o Brasil nessa competição tão importantes para os jovens escaladores do mundo. E boa sorte à todos.

Obrigado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Blz, Caio?
Já divulguei lá no blog!
Sempre que precisar divulgar algo, é só dar o toque!
Acho que vou deixar pra comprar meu bilhete ao vivo ai contigo...dia 11 tô indo passar o feriado no Rio!

Abraço!

Unknown disse...

Um dos meus fofis ??
Claro que eu não perco essa !!
Eu posso comprar lá no EII ??
Guarda um p mim então.
Bjo,
Patty.

Yuri Hayashi disse...

Divulgado!
E guarda um número pra mim e outro pro Cláudio! Vamos combinar itacoa! :-D
Beijão!

Neudson Aquino disse...

E ai, Caio!
Cara, depois muda o link pro meu blog.
O novo endereço agora é:
www.descedaidoido.com.br

Abração!