terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tenho uma notícia boa e uma ruim. Qual vocês querem primeiro?

Como a boa é muito boa e a ruim não é tão ruim, vou começar pela ruim. Durante o 7º Festival da Pedra Rachada que foi realizado nos dia 22 à 24 de julho, sofri uma queda no boulder "Projeto Sabará" v12 e lesionei o tornozelo. Na hora doeu um pouco mas a vontade de escalar era maior e eu não liguei muito para a dor. Desde então vinha escalando no sacrifício - ou seria na burrice?. Porém a dor voltou com força total. Para piorar a situação na tarde do último sábado (27), durante as obras no CT da Familia Buscapedra, sentir uma forte dor na região da lombar que me obrigou a procurar um ortopedista na noite da última segunda-feira (29).

O Dr. Márcio, da clínica Artro, em Icaraí - bairro da zona sul de Niterói (RJ) -, diagnosticou a dor na lombar como muscular. O problema realmente era com o tornozelo. Segundo o doutor, a lesão trata-se de um estiramento nos ligamentos do tornozelo do pé esquerdo, mas que de acordo com ele não é nada tão grave e recomendou que eu imobilizasse por duas semanas e fizesse uso de anti-inflamatório e gelo (3x ou mais por dia) por um período de 7 dias. Mas já já estou de volta.

Mas vamos falar de coisas boas. Saiu o vídeo do I Festival de Blocos em Salinas realizado nos dias 6 e 7 de agosto. O filme foi dirigido pelo Ricardo Cosme e contou com a assistência de direção do Angelo Gomes, assistência de edição da Raquel Guilhon, legendas do Cláudio Brisighello e a identidade visual do Daniel Portugal. Um filme feito por escaladores para escaladores. Eu particularmente adorei o filme, uma linguagem bem legal, na minha opinião, um dos melhores filmes feito pela Granito Filmes de Pedra. Confiram abaixo o filme e tirem suas próprias conclusões. Os comentários sobre o filme podem ser feito aqui mesmo no blog. Obrigado.

I Festival de Blocos de Salinas [HD] [en] from Granito [filmes de pedra] on Vimeo.

Post ao som de Black Alien & Speedfreaks - Krishna, Budá, Jesus ou Alá?

Sem comentários: