Desculpem a ausência nas últimas semanas, mas esse é o preço quando se trabalha em produtora: tempo para nada. Muita coisa boa aconteceu nesse período que estive ausente. E sem dúvidas, uma delas foi o FEST 11, realizado pela 4Climb na cidade de Igarapé (MG) no feriado. O lugar é simplesmente incrível. Preciso falar das pessoas? Nó! Ô povinho bão, sô! O que mais me chamou atenção em Igarapé, é que trata-se de uma área completa de escalada: boulders, vias esportivas e vias tradicionais. Por ser uma área de boulder relativamente nova, ainda existem muitos boulders para serem aberto. E quando eu digo ''muito'', leia-se ''pra caral&*%!''. Por ter sido realizado às vésperas de um feriado (15 de novembro), a viagem pelo belo estado das Minas Gerais estava apenas começando. Depois de Igarapé, foi a vez de conhecer os boulders da Serra da Piedade. Mais uma vez me surpreendi com a qualidade dos boulders. E olha que não conheci nada em relação ao que o local tem para oferecer.
Mas nem só de notícias boas vive um jornalista escalador. Durante a viagem de Igarapé, por passar dois dias dormindo mal dentro de uma barraca, desenvolvi dores muito fortes na lombar e no pescoço - que acabaram por prejudicar meu rendimento nesta trip. Voltei para o Rio e comecei um tratamento no Instituto Kioshi & Makoto de Terapias Orientais. Após 3 sessões estava novo! Pronto para voltar aos treinos, certo? Então era hora de finalmente terminar as obrar no CT da Família Buscapedra. Passamos alguns dias indo ao muro e finalizando. Aparando as aresta, literalmente. O primeiro muro, do quarto, ficou pronto na semana passada e resolvemos abrir os primeiros boulders do CT. Eis que... TAC! O ombro vai para casa do Carvalho! Desde então não encosto a mão em resina e tão pouco, em pedra.
Essas últimas semanas foram dedicadas à recuperação. Amanhã tem mais uma consulta com o Kioshi e tenho certeza que em breve estarei na ativa novamente. Mais tarde, realizarei um post falando sobre o lançamento dos módulos.
Post ao som de Groundation - Here I Am.
Sem comentários:
Enviar um comentário