segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Metas para 2011.

Mais um ano chega. Com ele, sonhos e metas. Mais do que fazer pedidos nesta virada de ano, preferi agradecer à tudo o que me aconteceu no ano que se foi. Agradecer pela saúde de todos meus amigos e familiares. Agradecer pela minha evolução dentro da escalada. E agradecer por estar enfim montando o Centro de Treinamento da Família Buscapedra. Durante a passagem de ano, canalizei bons pensamentos. Me imaginei nos melhores picos de escalada do mundo ao lado dos meus amigos e passando essa energia boa para todos vocês. E que em 2011 estejamos mais próximos em muitas trips pelo Brasil. Desejo em nome da Família Buscapedra um ano repleto de realizações, sucesso, aprendizados e muita escalada.

Como de praxe, pensei em algumas metas para o novo ano. Em primeiro lugar, quero me formar logo na minha faculdade de Comunicação Social. Logo em seguida voltarei aos treinos e me dedicarei mais à escalada em rocha e voltar aos campeonatos. Depois tenho como meta consolidar meu V12 encadenando 4 boulders desta graduação. Para isso será preciso fazer algumas ClimbTrips. O que resulta em mais uma meta: viajar para conhecer 3 picos novos. Além disso, pretendo retribuir de alguma forma todas as alegrias que a escalada me deu: seja organizando festivais, abrindo novos lances ou iniciando amigos ao esporte.

Para finalizar, quero agradecer à todos vocês que fizeram meu ano de 2010 ser incrível e que, tenho certeza, farão este ano ser melhor ainda. Obrigado também à todos meus patrocinadores que me ajudaram: Chen e Thais da LECHEN, que me "salvaram" em todas as minhas emergências ao longo do ano. Ao Kioshi, Makoto e toda sua equipe do INSTITUTO KIOSHI & MAKOTO TERAPIAS ORIENTAIS po cuidar e previnir minhas lesões. E ao Sidney da VDOZE e à MR.ROCK por tudo o que fizeram pra mim em 2010. E agora à STONE por confiar e acreditar em minha dedicação à escalada esportiva. Em especial agradeço aos meus pais e meu irmão por se fazerem presentes nos últimos 365 dias. Obrigado!

Post ao som de Rebelution - Feeling Alright.

Sem comentários: