sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Errata.


Mesmo tendo consertado o erro, venho aqui para uma retratação. No último post - "Entrevista - Pedro Gomes", nas considerações finais, o atleta menciona todos seus patrocinadores e colaboradores. E por um erro meu, deixei de mencionar o muro ESCALADA INDOOR ICARAÍ
Não foi desmerecimento ou um ato ingrato da minha parte. Eu, como ser humano, erro e tenho a capacidade de reconhecer o mesmo e consertá-lo. Apesar do meu irmão e eu estarmos nesse esporte há anos, lidando com campeonatos, esse lance de patrocínio ainda é novo. Como atualmente tomei a liberdade de me nomear "Assessor de Imprensa da Família Buscapedra", resolvi tomar essa atitude e assumir a culpa. O Pedro mencionou sim o E.I.I. - tenho inclusive anotações - por um descuido meu, na hora de digitar, o reconhecimento e gratidão do atleta ficou de fora. 

Aproveito a oportunidade para me desculpar à Patrícia Mattos, uma pessoa que há anos vem incentivando eu e meu irmão dentro e fora da escalada, a quem chamamos carinhosamente de "mãe de pedra". Sem esquecer também do Luiz Alves, o "Tchumbão", um amigo que sempre nos estimula durante os treinos e campeonatos. Obrigado à todos vocês pelo carinho que tem por nós e mais uma vez, fica aqui minhas sinceras desculpas.

Sem comentários: